Puka garante sua pré-candidatura a prefeito de Ponta Porã

Puka garante sua pré-candidatura a prefeito de Ponta Porã
02
O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ponta Porã, Daniel Valdez Godoy – Puka, garantiu em conversas na tarde desta segunda-feira, 11 de abril, sua pré-candidatura a prefeito do município pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).
Puka tem sido cotado para disputar as eleições, pois além do apoio do ex-governador e maior liderança do PMDB, André Puccinelli, Puka também conta com o apoio do presidente estadual do partido, presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual, Junior Mochi, entre outras lideranças como o senador, Waldemir Moka, a senadora Simone Tebet e demais correligionários do partido.
O presidente da Câmara e pré-candidato a prefeito por Ponta Porã, Puka Valdez, vem trabalhando seu nome em meio a lideranças partidárias e comunitárias. Puka também tem mantido contato direto com a população para conhecer os anseios do povo e fazer o seu melhor para garantir a qualidade de vida dos pontaporanses nos bairros, distritos e assentamentos.
Neste mandato vigente, Puka já encaminhou mais de 200 indicações e ofícios ao poder Executivo, Assembleia Legislativa e outros órgãos, para solucionar problemas nos setores de infraestrutura, saúde, segurança pública, educação, entre outros.
O pré-candidato diz que sempre trabalhou em prol da população e que se sente preparado para enfrentar mais este desafio. “Adquiri experiência e muito conhecimento nestes dois mandatos como vereador. Fui presidente da Câmara Municipal três vezes, o que demostra confiança dos meus colegas em minha maneira de administrar a Casa de Leis. Me sinto preparado para encarar esta jornada para ajudar nosso município que carece de tantas melhorias”, finalizou Puka.
FOTOS: Lécio Aguilera