Otros

Projeto de lei prevê que para-brisa blindado seja obrigatório em viaturas policiais

Projeto de lei prevê que para-brisa blindado seja obrigatório em viaturas policiais
Viaturas policiais e os veículos que fazem o transporte de presos deverão ter para-brisas blindados, para a proteção dos policiais. Essa medida é prevista pelo projeto de lei 494/2015, de autoria deputado Dr. Deodalto (DEM), que passará por uma segunda discussão na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) nesta terça-feira.
PUBLICIDADE:
banner-anuncie

Segundo a proposta, os veículos devem ter blindagem de, no mínimo, nivel três, que resiste a tiros disparados por fuzis. Se a lei for aprovada, os para-brisas blindados serão instalados nas viaturas já existentes, de forma gradativa. O prazo máximo para a mudança será de até dois anos.
O deputado Dr. Deodalto afirma que o objetivo é salvar vidas e aumentar a segurança dos policiais em serviço: “Em 90%, dos casos, o para-brisa é o principal ponto atingido, deixando policiais mais vulneráveis, atingindo-os frontalmente”.

extra.globo.com

PUBLICIDADE:
pablito-3-262x262
PABLITO PUBLICIDADES,EM CAP.BADO > O MELHOR PRA SUA OBRA < CEL. 0981-936 811 PORTONES,REJAS,EXTRUCTURAS METALICAS,FORRO,PLACAS,BANNES,LETREROS Y OTROS. LLAMA Y HACEMOS TU PRESUPUESTO SIN COMPROMISO.FACE BOOK AQUI.
CIUDAD DE CAPITAN BADO – AMAMBAY

Comentarios

Más popular

Arriba