Procurado pela Justiça é preso com Triton roubada em Amambai

Rapaz morador na Vila Varocopa, disse que ganharia R$ 5 mil para levar a caminhonete até Capitan Bado, no Paraguai.
O acusado, Lucas Daniel Rodrigues da Silva, de 18 anos e a caminhonete roubada, encontrada em seu poder. Segundo a Polícia Militar pesava contra Daniel pelo menos dois mandados de prisão. (Fotos: Divulgação)
Vilson Nascimento
Um rapaz de 18 anos, morador na Vila Varocopa, foi preso pela Polícia Militar de posse de uma caminhonete roubada na madrugada dessa quarta-feira, dia 27 de abril, em Amambai.
De acordo com a Polícia Militar, Lucas Daniel Rodrigues da Silva foi preso quando estava com a caminhonete, uma Mitsubishi Triton cor branca, placas ELV 0522 de São Paulo-SP, parada em local ermo e com o motor funcionando, motivo pelo qual atraiu a atenção dos policiais.
Segundo relatou a Polícia Militar no boletim de ocorrência, em checagem durante a abordagem, os policiais descobriram que havia queira de roubo em relação a caminhonete e pesava em desfavor de Lucas Daniel, dois mandados de prisão expedido pela Justiça.
Indagado pelos policiais, Lucas teria relatado que havia sido contratado por R$ 5 mil reais para levar a caminhonete na cidade de Dourados até Capitan Bado, no Paraguai.
Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, o rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.
Rapaz havia sido solto em fevereiro
Lucas Daniel Rodrigues da Silva, que segundo a polícia já tem diversas passagens por crimes como furto e até tráfico de drogas, havia deixado a cadeia, em Amambai, em fevereiro desse ano.
No ano passado (2015) o rapaz havia sido preso por meio de investigação do SIG (Setor de Investigação Geral) da Delegacia de Polícia Civil de Amambai após se envolver no furto de um televisor da sede a Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS) em Amambai.
Na ocasião, segundo a polícia, após furtar a TV, Lucas e um comparsa teriam vendido o televisor para um receptador e depois voltado a furtar de volta a mesma televisão da pessoa a qual haviam vendido o aparelho.
Na ocasião Lucas Daniel foi preso quando se escondia com a TV furtada no forro de sua residência.
Fonte: A Gazeta News
PUBLICIDADE:
pneus
Pneus,Pirelli,Alinhamento,Balanceamento,Caster,Revenda de Pneus,Cambagem
FACE BOOK. AQUI.
PEDRO JUAN CABALLERO – PARAGUAY..