Otros

Procurado pela Justiça é preso com carga de maconha em Amambai

Procurado pela Justiça é preso com carga de maconha em Amambai
Jovem, que reside no Jardim Panorama e já tinha mandado de prisão, receberia R$ 5 mil para levar o carro com a droga até Campo Grande, diz polícia.

Os mais de 600 quilos de maconha eram transportada em um carro roubado em Brasília. (Fotos: Divulgação/3ª CIPM)

Vagner Morisso Nascimento, de 21 anos, segundo a polícia já procurado pela Justiça por tráfico de drogas, foi preso pela Polícia Militar transportando 642 quilos de maconha em um veículo roubado na tarde dessa sexta-feira, 26 de maio, em Amambai.

Segundo a PM o rapaz, que é morador no Jardim Panorama, em Amambai, se deslocava em um veículo Honda Civic cor prata, placas de Campo Grande-MS e ao avistar a viatura policial, teria feito uma manobra brusca e tentado fugir em alta velocidade pela Rodovia MS-289 em direção a cidade de Coronel Sapucaia.

Deu-se início a uma perseguição, nos meios policiais chamada de “acompanhamento tático” que perdurou por cerca de 16 quilômetros pela rodovia estadual, até que o individuo adentro em uma estrada de vicinal e acabou levando cerca de um quilômetro adiante, o carro a colidir a colidir com um poste de cerca de arame.

De acordo com a Polícia Militar, após a colisão o rapaz teria abandonado o Honda Civic e tentado fugir a pé, mas acabou perseguido e preso pelos PMs.

Segundo a PM, no interior do carro, que havia sido roubado em Brasília e estava com placas de outro veículo quando abordado, os policiais encontraram 642 quilos de maconha em tabletes.

Ao receber voz de prisão, Vagner Morisso, que segundo a Polícia Militar já tinha mandado de prisão expedido pela Justiça, também por crime relacionado ao tráfico de drogas, teria relatado que havia pegado o carro com a maconha em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai e receberia R$ 5 mil para levar o veículo com a droga até a capital Sul-mato-grossense, Campo Grande.

Ele, juntamente com o veículo, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: A Gazeta News

Comentarios

Más popular

Arriba