PRF apreende 100 kg de cocaína escondidos debaixo de carga de ferro

PRF apreende 100 kg de cocaína escondidos debaixo de carga de ferro
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) aprendeu 100 Kg de cocaína no fundo falso de uma carreta Mercedes Benz, placas do Paulínea (SP), feito para transportar a droga debaixo de uma carga de ferro guzo. O flagrante foi às 15h30 de sábado (05), na BR-262.
O fundo falso foi feito no compartimento de carga da carrega, que estava carregada com o ferro. Com isso, houve bastante dificuldade para ter acesso a esse. A droga seria levada para Piracicaba (SP).
O condutor do veículo, Luiz Paulo Rico, 56, cuja profissão é motorista, alegou desconhecer que a droga estava no caminhão de sua propriedade. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Miranda.
Já no km 60 da BR-267 em Bataguassu, foram apreendidos por volta das 8h de sábado, 735 kg de maconha no interior do veículo Toyota/Corolla, placa LPQ 8653 de São Paulo. O carro tem registro de furto. O condutor evadiu-se para o mato ao avistar fiscalização e abandonou veículo. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.