PRF apreende 100 Kg de cocaína em carreta que transportava ferro gusa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 100 quilos de cocaína na tarde de sábado, 05 de março. O flagrante aconteceu na rodovia BR-262. Uma pessoa foi presa pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda.
Droga estava num fundo falso do compartimento de cargas
PUBLICIDADE:
1argamasa grudabem
A droga estava escondida no fundo falso preparado no compartimento de cargas de uma carreta com placas da cidade paulista de Paulínia. O caminhão transportava carregamento de ferro gusa, o que dificultou o acesso à droga. O destino da cocaína, segundo a PRF era a cidade de Piracibaba (SP). O condutor do veículo, um homem de 56 anos, disse que não sabia da existência da cocaína no caminhão.
Em outra ação, a PRF apreendeu 735 quilos de maconha. O entorpecente estava dentro de um carro, com placas de São Paulo, que foi abandonado pelo condutor no quilômetro 60 da BR-267, em Bataguassu, na manhã de sábado. O veículo tinha registro de furto e o motorista fugiu para o mato ao avistar fiscalização policial. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.
Diarionline
Divulgação PRF
PUBLICIDADE:
pablito-3-262x262
PABLITO PUBLICIDADES,EM CAP.BADO > O MELHOR PRA SUA OBRA < CEL. 0981-936 811 PORTONES,REJAS,EXTRUCTURAS METALICAS,FORRO,PLACAS,BANNES,LETREROS Y OTROS. LLAMA Y HACEMOS TU PRESUPUESTO SIN COMPROMISO. CIUDAD DE CAPITAN BADO - AMAMBAY