“PREPARADO PARA OS JOGOS OLÍMPICOS?”“maconha Olímpica” que circula pela Internet

“PREPARADO PARA OS JOGOS OLÍMPICOS?”
FRANCISCO EDSON ALVES
Policia investiga “maconha Olímpica” que circula pela Internet Trouxinhas trazem símbolo dos Jogos Olímpicos Policia investiga “maconha Olímpica” que circula pela Internet Foto: WhatsApp
A menos de 100 dias dos Jogos Olímpicos, a polícia investiga a origem de supostas trouxinhas de maconha, cujas fotos circulam na internet, com o símbolo das Olímpiadas e com a seguinte inscrição: “Hidropônica\ R$ 30,00\ Complexo PL e do PG\Qualquer violação reclamar na boca”. A maconha hidropônica tem efeitos mais fortes, pois é cultivada em laboratório.
Complexo do PL e do PG geralmente são as siglas usadas por traficantes de Paracambi, na Região Metropolitana, e que seriam referentes a líderes das facções Comando Vermelho (CV) e Terceiro Comando (TC), que atuariam juntas em algumas favelas, como nas imediações do bairro Beira-Linha
Capturar_2016_04_27_13_26_25_422
A divulgação de uma das fotos, causa reações de espanto junto aos internautas. “O Rio de Janeiro está preparado para os Jogos Olímpicos”, questiona uma das internautas pelo Facebook. “O melhor é o `qualquer reclamação reclamar na boca´”, diz outro post.
A polícia já constatou que maconha com embalagens com a logomarca das Olimpíadas no Rio é vendida desde o mês passado em diversas comunidades dominadas pelo tráfico. Pequenos tabletes de maconha com o carimbo do símbolo dos Jogos, apresentado de outras formas nas embalagens, são comercializadas, por exemplo, na Cidade de Deus, na Zona Oeste.
No dia 1º de março, 29 trouxinhas com o mesmo símbolo também foram apreendidas por homens do 41 º BPM (Irajá), no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte. A 27ª DP (Vicente de Carvalho) investiga a origem da droga. O Comitê Rio-2016 não comenta o assunto.
PUBLICIDADE:
pneus
Pneus,Pirelli,Alinhamento,Balanceamento,Caster,Revenda de Pneus,Cambagem
FACE BOOK. AQUI.
PEDRO JUAN CABALLERO – PARAGUAY..