Brasil

PRE apreende 1,6 tonelada de maconha em Amambai

Droga estava em uma Amarok roubada em Umuarama, no Paraná.

A Amarok roubada no Paraná e recuperada carregada com maconha, em Amambai. (Fotos: Assessoria PRE)
Vilson Nascimento

A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) realizou a apreensão na tarde desse sábado, dia 23 de abril, de 1.680 quilos de maconha em Amambai.

A droga em tabletes e dividida em sacos de náilon, era transportada na carroceria e na cabine de uma caminhonete Amarok cabine dupla, placas ABH 4300 de Umuarama-PR, mas que na hora da abordagem estava com as placas paraguaias, AQM 720-PY.

De acordo com a PRE, a apreensão aconteceu quando a equipe realizava patrulhamento na Rodovia MS-289, no trecho de chão que liga Amambai a Juti e se deparou com o veículo, que trafegava em alta velocidade.

Segundo a polícia, ao ver que seria abordado o motorista, que estava em companhia de outro indivíduo, tentou fugir.

Durante a fuga ele acabou adentrando em uma estrada de acesso a uma fazenda e, juntamente com o comparsa, acabou abandonando a caminhonete ao se deparar com uma porteira fechada.

Segundo a PRE a Amarok, que tinha queixa de roubo, possivelmente em Umuarama, estado do Paraná, estava com o pneu traseiro lado direito, totalmente destruído.

A caminhonete com a maconha foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, que assumiu as investigações do caso.

Fonte: A Gazeta News

Comentarios

Más popular

Arriba