Brasil

‘Pra namorar não tem idade’, diz morador de Itápolis, aos 104 anos

Aposentado namora uma mulher 64 anos mais nova.
Família de Massao organizou uma festa para comemorar o aniversário.
Do G1 Bauru e Marília

4288005_x360
Um morador de Tapinas, distrito de Itápolis (SP), tem dado exemplo de como ter uma vida longa e feliz. Com 104 anos, o alagoano Marcelino Pedro dos Santos namora uma mulher 64 anos mais nova que ele. “Pra namorar não tem idade”, afirma o centenário.

Massao, como gosta de ser chamado, comemorou 104 anos nesta semana e festejou com muita disposição. “Graças a Deus eu estou fazendo festa e ainda estou com vontade de fazer mais umas cinco festas”, conta.

Maria Júlia conheceu o namorado quando ainda era criança e, há alguns anos se apaixonou por ele. Agora são só beijos, abraços e confidências ao pé do ouvido. “Eu gosto dele. A idade é boa, o que importa é o amor”, diz a aposentada.

Massao trabalhou grande parte da vida na roça para criar a família de cinco filhos, 18 netos e 37 bisnetos. E depois de todos esses anos ele ainda esbanja saúde para dançar, brincar e namorar. “A minha vida toda foi trabalhar, dia e noite trabalhar. O que eu espero é casar de novo”, espera.
centenario
Massao também é exemplo na família que fez uma festança para comemorar o aniversário dele. Muita gente pra dar parabéns, muitos beijos e abraços. “Eu o amo muito e ele é muito especial para mim. Eu quero que ele viva muito”, espera a netinha Lilian de Oliveira, de 7 anos.

Perto do alagoano não há espaço para tristeza, afirma o neto Adriano Almeida Neto. “Ele sempre foi festeiro, sempre gostou de dançar, de brincadeira. Essa deve ser a vitalidade, a alegria”, acredita.

Família fez festa de aniversário para Massao (Foto: Reprodução / TV TEM)Família fez festa de aniversário para Massao (Foto: Reprodução / TV TEM)

Comentarios

Más popular

Arriba