PONTA PORA:Quadrilha aplica prejuízo milionário a fazendeiros em 5 Estados

Polícias Militar e Civil prenderam um dos suspeitos em Ponta Porã.
Policiais militares da Inteligência da corporação e agentes do Setor de Investigação e Apoio Tático Operacional (SIATO) prenderam, nesta semana, suspeito de integrar quadrilha que dá golpe em fazendeiros.
PUBLICIDADE:
art gesso 226 x 250
Thiago da Silva Lopez, 26 anos, foi identificado como envolvido em grupo cigano que comprava fazendas com benfeitorias, incluindo gado, pagavam apenas a primeira parcela, vendiam bens e a própria terra e sumiam.
Ao site Porã News, os policiais que participaram da operação, chefiada pelo delegado Jarley Inácio, da delegacia de Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande, informaram que Thiago confessou o estelionato e identificou os outros envolvidos, sendo: Asterio Souza Santos, Vilerbal Souza Santos, Katergiany Souza Santos e Altino Silva.
O mesmo golpe fora aplicado no Maranhão, Piauí, Bahia, Pernambuco, além de Mato Grosso do Sul. Os prejuízos estão na casa de milhões de reais. Somente com uma vítima, da região de fronteira do Estado com o Paraguai, o calote foi de R$ 1,5 milhão.
Fotos dos suspeitos de integrar a quadrilha foram espalhadas para tentar ajudar a encontrar pistas. Quem identificar alguns dos homens pode acionar a polícia pelo telefone 190.
PUBLICIDADE;
20150927072952