Brasil

Ponta Porã tem apenas um candidato a prefeito cadastrado pelo TRE

Ponta Porã tem apenas um candidato a prefeito cadastrado pelo TRE já os candidatos do PSDB e PDT esperam que os pedidos de impugnação sejam julgados.
Até o momento o TRE não cadastrou os candidatos a prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB) e Ludimar Novais (PDT) que segundo informações esperam as decisões sobre possíveis impugnações, o que estaria deixando os mesmos sem cadastro para concorrer as próximas eleições municipais na cidade de Ponta Porã.
Hélio Peluffo chegou a ser advertido pela justiça eleitoral por realizar reuniões sem as devidas comunicações e Ludimar Novais estaria esperando a decisão da Justiça Eleitoral a fim de que tenha o cadastro deferido, a situação pode acarrear uma serie de consequências nas eleições municipais, onde apenas Chico Gimenez (PMDB) já se encontra cadastrado como candidato com o numero 15, tendo como vice Luciana Chaves, Chico Gimenez é candidato a prefeito de Ponta Porã pela coligação, “Unidos pela Ponta dos nossos Sonhos” e tem o apoio do PMDB / PTC / PT do B / PRP / PPL / PRTB / PSDC / PHS.

O que leva a evidenciar que o candidato do PMDB e um candidato sem manchas e ficha limpa que se encontra apto a ser o candidato a prefeito do povo de Ponta Porã.

Comentarios

Más popular

Arriba