Ponta Porã – Polícia estranha carreta parada e encontra quase 2t de maconha

Rocha disse estar recebendo dinheiro para guardar o entorpecente na sua residência, mas não sabia de quem seria.
PUBLICIDADE:
agua glucha
Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na noite de sexta-feira (5) na MS-164, em Ponta Porã, 1,9 tonelada de maconha que estava escondido no interior de uma residência e também no fundo falso de carreta estacionada em frente ao local.
Conforme relato da ocorrência, os policiais realizavam trabalho ostensivo próximo ao trevo de acesso a Antônio João, quando avistaram um GM Monza passando em atitude suspeita e o acompanharam.
No caminho, estranharam a movimentação na residência e uma carreta sem o cavalinho estacionada no local e resolveram parar.
Carlos Medeiros Rocha, 59, estava na casa e no local o DOF encontrou vários sacos com maconha num total de 400 quilos. Logo em seguida perceberam que na carreta havia fundo falso, feito com chapa de ferro.
Questionado, Rocha disse estar recebendo dinheiro para guardar o entorpecente na sua residência, mas não sabia de quem seria.
A carreta então foi levada para Dourados e com a ajuda do Corpo de Bombeiros, encontrada a outra parte da maconha, 1,5t. O suspeito, detentor de várias passagens pela polícia por tráfico, foi preso em flagrante e a ocorrência encaminhada ao Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).Douradosnews
PUBLICIDADE:
71d5829e-3d0f-4bf8-b6c8-cf31cd468d02