Internacionales

VIDEO.P.PORÁ: PISTOLEIROS AMANHECEM COM VONTADE DE “AGITAR” O FIM DE SEMANA

PONTA PORÁ: PISTOLEIROS AMANHECEM COM VONTADE DE “AGITAR” O FIM DE SEMANA.
SEGUNDO CASO REGISTRADO NA MANHA DE HOJE NA FRONTEIRA.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTA ISABEL.
A vítima foi identificada como sendo Luis Guilherme Bitencourt de 29 anos proprietário do Lava Jato Millenium localizado na Rua Tiradentes em pleno Centro de Ponta Porã, de acordo com informações preliminares, Luis Guilherme estava tomando tereré quando pistoleiros chegaram ao local a bordo de uma motocicleta estrangeira e dispararam contra a vítima pela grade .

Quatro tiros atingiram a perna de Luís Guilherme e um tiro acertou o peito, a vítima foi levada ao Hospital Regional para receber o atendimento médico. Esse seria o segundo caso de violência na cidade envolvendo proprietários de Lava Jato. Dentro de instantes mais informações.
BRASIGUAIO N.

PUBLICIDADE:

BITCOIN#Capitanbado

As transferências internacionais e câmbio. Em vez de usar uma mudança de bolso ou um cartão bancário de rua, você pode pagar instantaneamente uma conta com sua carteira móvel (semelhante ao Apple Pay) ou usar um cartão de débito plástico ou virtual, em qualquer loja ou qualquer site onde Visa seja aceito. É assim tão fácil. E uma vez que você começa a usar o Bitcoin, você começará a notar quantos locais já sinalizam que dizem “Aceitamos Bitcoin aqui”. Por exemplo, no site Classificados BTC existem dezenas de anúncios de produtos e serviços, desde carros, eletrônicos, até imóveis de luxo!
E a “mania Bitcoin” só acaba de começar.

https://backoffice.minerworld.com.br/waldirvip

Comentarios

Más popular

Arriba