INCOMPETÊNCIA DE GOVERNADOR LEVA HOSPITAL DE PONTA PORÃ A PARALIZAÇÃO PARCIAL NO ATENDIMENTO

Ante a incompetência do governador do estado do Mato Grosso do Sul hospital de Ponta Porã entra em paralização parcial por falta de recursos, pagamentos de salarios e insumos.

Na tarde de sexta feira (13) o diretor clinico do Hospital Regional de Ponta Porã se manifestou via nota a população, informando que a unidade de saúde passa por falta de recurso, com laboratório realizando apenas exames básicos, a lavanderia fornecendo apenas 30% de seus serviços e que o hospital se encontra sem meios para realizar novas internações, pela que a direção da mesma optou por realizar atendimentos apenas nas áreas de urgências e emergências a pessoas em situação grave de saúde.
BITCOIN

A situação já havia sido denunciada por meio de comunicação em Ponta Porã, onde a irresponsabilidade do governador Azambuja e visível ao seguir realizando promessas sem conseguir cumprir com as mínimas necessidades da população, que perambula em busca de atendimento medico, médicos estes que trabalham no limite sem receber o salario, que lhe e de direito e dever do estado que deveria repassar os valores ao “Grupo Gerir” que transformou um sistema de saúde abandonado em uma de alta qualidade, merecida pela população de Ponta Porã, que começa a afundar ante a incompetência da administração do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) no estado do Mato Grosso do Sul que não consegue administrar o estado e nem cumprir com os compromissos assumidos.

A falta de compromisso dos integrantes do PSDB com a população do estado do Mato Grosso do Sul e alarmante no momento em que o estado completa 40 anos em meio ao caos na segurança publica, na educação e na saúde.

Leia a nota

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp

PUBLICIDADE.