Brasil

Policias da reserva executados estariam com uma quantia de R$ 5 mil cada

Os policiais da reserva Elio Almeida Sousa e Valdomiro Ribeiro de Souza, executados no final da tarde desta sexta-feira (01) em Mundo Novo, cidade a 462 quilômetros de Campo Grande, estariam cada um, de posse de R$ 5 mil, de acordo com as primeiras informações policiais. A dupla foi morta com vários tiros de pistola .40. efetuadas por uma dupla que estava de moto.

Os dois já foram presos pela Polícia Militar e Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) na durante a Operação Fumus Malus (Fumaça do Mal) em 2011. De acordo com a Associação de Cabos e Soldados da PM e BM de MS, os dois são da reserva.
PUBLICIDADE:
art forma 1

A operação iniciada pela ACI (Agência Central de Inteligência) da PM, averiguava o desvio de conduta de PMs envolvidos com o contrabando de cigarros na região sul do Estado.

Na época foram realizados o cumprimento de 11 mandados de prisão preventiva, 13 mandados de prisão temporária e 29 mandados de busca e apreensão nos município de Naviraí, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Mundo Novo, Amambai, Sete Quedas, Bataiporã e Campo Grande.

Crime

As vítimas estavam em um Vectra branco e seguiam em sentido de Naviraí quando no cruzamento entre a BR-163 (que corta a cidade) e a Avenida Campo Grande foram abordados pelos autores.

Os suspeitos estavam em uma motocicleta e efetuaram mais de 13 disparados contra o veículo. Os homens foram atingidos e morreram no local.

PUBLICIDADE:
pablito-3-262x262
PABLITO PUBLICIDADES,EM CAP.BADO > O MELHOR PRA SUA OBRA < CEL. 0981-936 811 PORTONES,REJAS,EXTRUCTURAS METALICAS,FORRO,PLACAS,BANNES,LETREROS Y OTROS. LLAMA Y HACEMOS TU PRESUPUESTO SIN COMPROMISO.FACE BOOK AQUI.
CIUDAD DE CAPITAN BADO – AMAMBAY

Comentarios

Más popular

Arriba