Otros

Suposto Vídeo denuncia mais uma extorsão da Policia Paraguaia(video)

“Boa tarde pessoal, meu nome é Elver Matias, eu to aqui pra falar pra vocês, o que aconteceu com a gente, ontem 21 de janeiro de 2016, eu e três amigos meus, nós fomos ao Paraguai comprar algumas bebidas para o carnaval, brinquedos para as crianças, e um amigo meu tem lanchonete foi comprar algumas coisas pra lanchonete, nos estamos no atacadão do Paraguai e resolvemos ir pra outra, no meio do caminho a Policia Paraguaia nos abordou pediu documento e disse que tinha que nos conduzir para a delegacia porque tinha um amigo nosso que eles achavam que não devia estar no Paraguai (tudo mentira)”, fala o vídeo que virou viral nos grupos de whats app na fronteira do Brasil com o Paraguai, na manhã de sábado dia 23 de janeiro.suposto video
PUBLICIDADE:
banner-anuncie
“Chegando na delegacia, eles colocaram o nosso carro pra dentro, fechou o portão e estacionou a camionete da policia atrás, e começou a pressão psicológica, e o nosso medo, eles falaram que iriam colocar o nosso amigo preso até verificar a situação dele, e teria que passar a noite ali, até que conseguissem verificar a situação, mas eles disseram que poderiam resolver sem que a situação fosse pra frente, eles queriam R$ 5 mil reais para liberar o nosso amigo, nós não tinhamos esse dinheiro, depois baixaram para dois e meio e depois pra dois”, conta Elver Matias.

“Eles nós prenderam em uma cela suja, mandaram tirar a nossa roupa, ameaçaram colocar arma dentro do nosso carro e nós iriamos ficar preso de quinta até segunda-feira, pensei que eles fossem nos matar”, lamentou.
PUBLICIDADE:
Vip lado Paraguayl109
“Se tiver que ir ao Paraguai, deixe o carro do lado brasileiro e vá a pé, eles estão sequestrando os brasileiros, e são os bandidos de farda, a policia paraguaia leva para a delegacia e tiram o dinheiro que a pessoa tem, a gente teve que pagar dois mil reais para eles liberarem a gente”, afirmou.

Finalizando a gravação menciona “ficamos quatro horas na delegacia, pessoal cuidado com o Paraguai, agente movimenta a economia deles e é assim que eles tratam os brasileiros”.


.BRASIGUAIO NEWS

PARECE QUE O TURISTA QUER MAIS “MOSTRAR” O RELOGIO….. !!!

Uno de cada 10.000 turista extorsionado en PJC se arma de valor, quizá porque nunca mas volverá, pero mucho más que la desvalorización del Real, lo que realmente está matando el pulmón de la ciudad que es el turismo de compra, es esa estructura corrupta casi mafiosa de policías que solamente están para recaudar en forma ilícita, presionan a hoteles donde se hospedan transitoriamente los que minimamente van a dinamizar la economía pedrojuanina. Se imaginan si quitan 2.000 Reales a turistas (3.000.0000 Gs) lo que quitarían a sicarios y narcotraficantes ?. Pero no nos olvidemos de la responsabilidad compartida, las autoridades analizando compras de neumáticos y combustibles en una de las Juntas donde están representantes del pueblo y en la otra se pasan en show mediáticos y una prensa generosa donde se les presenta a los bandidos como cowboys y finalmente la Cámara de Comercio hasta ya debería de armar guardias urbanas para acompañar a los turistas hasta que ingresen al Brasil, sino que ta nadie se queje por la crisis que genera desempleos y aumenta la delincuencia a quienes otra vez la policía les “vende proteccion”. !! ANIBAL GOMEZ

PUBLICIDADE:
156172_1062989700426299_743336711891439460_n

Comentarios

Más popular

Arriba