Policiais Civis em Coronel Sapucaia apreendem veículo com 64 kg de maconha após patrulhamento ostensivo

CORONEL SAPUCAIA (MS): Investigadores da Polícia Civil em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, apreenderam no início da madrugada desta terça-feira, em parceria com Policiais Militares, 68 (sessenta e oito) tabletes de maconha, que totalizaram 64 (sessenta e quatro) quilos do entorpecente. A droga foi apreendida durante patrulhamento ostensivo na saída da cidade para Amambai.
70122812-c3b6-4eeb-86c2-ed8433d60126
Ao abordarem o veículo VW GOL, placas CAP 7318, de Nantes/SP, os policiais desconfiaram do nervosismo do condutor, que se identificou como JOÃO LUIS CESÁRIO SILVA (29), morador de Dracena/SP, porém não sabendo informar o que havia ido fazer no município de Coronel Sapucaia.
Após busca minuciosa foram encontrados escondidos nas laterais, no assoalho e no interior dos bancos, vários tabletes de tamanhos variados de uma substância análoga à maconha.
Posteriormente o autor admitiu ser o proprietário do entorpecente e que teria pegado a droga na linha internacional pela qual teria pagado a quantia de R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais) pelo entorpecente e que chegando ao destino (Dracena/SP) venderia por aproximadamente R$ 600,00 (Seiscentos Reais) o quilograma.
PUBLICIDADE:
Marcenaria Mundial PARA SITE