Polícia prende quadrilha com quase quatro toneladas de maconha em caminhonetes

Polícia prende quadrilha com quase quatro toneladas de maconha em caminhonetes
A Polícia Civil de Laguna Carapã apreendeu na sexta-feira (11), na rodovia Laguna 430 duas caminhonetes carregadas com vários tabletes de maconha que totalizou 3 mil quilos 780 gramas da droga. O fato aconteceu na rodovia entre Ponta Kai e Bocajá.
Foram presos Givanildo Silva da Conceição,39, morador em Ponta Porã; Michael Batista,20, morador na Vila Alba em Ponta Porã; Tiago Pimentel Salabarrieta,22, morador no bairro Ponta Porã II em Ponta Porã; Dyone Gomes Ricardo,19, morador na Vila Marques em Aral Moreira; Diego Duveza Lopes Nunes,25, morador no Jardim das oliveiras em São Paulo e ainda apreendido um adolescente de 17 anos morador em Ponta Porã.
De acordo com o registro policial, a Polícia Civil ao abordar para fiscalização duas caminhonetes Toyota Hilux sendo a com placas OOS-4142 em que estava Michael e Tiago e na com placas OOH-5979 em que estava Diego e o adolescente de 17 anos, foram localizados a droga.
Diante dos fatos os detidos disseram à polícia que havia um outro veículo um Gol que fazia o papel de batedor, com as informações a polícia abordou o veículo na área central de Laguna Carapã e nele estava Givanildo e Dyone.
Os maiores foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e o menor apreendido pelo ato infracional tráfico de drogas.