Polícia prende em MS suspeito de latrocínio no Paraná

Polícia prende em MS suspeito de latrocínio no Paraná
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu por volta de 9h de hoje um homem suspeito de latrocínio. Ele é procurado pela morte um homem que reagiu ao roubo de um aparelho celular em Cianorte (PR).
Policiais do Núcleo de Operações Especiais da PRF e Agentes da Receita Federal realizaram a abordagem do rapaz de 30 anos – que não teve o nome divulgado -, e em contato com a Polícia Civil daquela cidade confirmaram a identidade do criminoso.
O crime ganhou notoriedade, pois Douglas Messias da Silva, de 23 anos foi baleado e morreu no hospital, após reagir a um assalto na madrugada de domingo (31).
Conforme divulgado pela imprensa local, um relatório da Polícia Militar apontou que Douglas e um amigo foram abordados próximo de uma praça da cidade por um indivíduo armado de revólver que lhe subtraiu um aparelho celular.
Após o roubo, a vítima teria reagido e perseguido o ladrão que ao perceber efetuou aproximadamente quatro disparos contra ele, que morreu durante atendimento no hospital.
O latrocida já havia sido identificado e estava foragido no Paraguai, entretanto foi detido ao entrar no Brasil pela fronteira de Mundo Novo com a cidade paraguaia Salto del Guairá e será preso pela Polícia Civil de Cianorte que está deslocando uma equipe para lavratura do flagrante em Guaíra.