Polícia paraguaia prende brasileiro suspeito de matar um e ferir outro

O brasileiro Reinaldo Ribas, 35, foi preso na tarde de segunda-feira (05) após um trabalho de inteligência realizado pelos agentes da Seção de Investigação da policia paraguaia. Ele é suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido na madrugada de sábado, por volta das 04h10, durante acidente ocorrido na rua Blas Garay e Tenente Herrero no centro da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

A ação, segundo o Porã News, terminou com a morte de Alex Junior Lovera Lezcano, 23, condutor de uma camionete GM-S10, cor prata. No mesmo caso, seu amigo ficou gravemente ferido e identificado como, Damian Gimenez Cantero, 27.

Segundo os investigadores Reinaldo Ribas, teria se desentendido com os dois no trânsito e sacou a arma realizando vários disparos contra os jovens, desde então os investigadores passaram a realizar um trabalho de inteligência que culminou na identificação do autor e na tarde de segunda feira, ele preso após tentar uma fuga a bordo de uma motocicleta.

Em posse dele investigadores apreenderam uma pistola 9mm, que poderia ser a arma utilizada no assassinato de um jovem e na tentativa de homicídio de outro jovem.

Após receber voz de prisão o mesmo foi encaminhado a sede da Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional em Pedro Juan Caballero e o fato comunicado ao promotor de justiça que determinou a prisão do mesmo.