Fronteira

Polícia Militar frustra arrombamento de caixa eletrônico em Ponta Porã

Ontem (23), uma equipes da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de dano e furto ao banco Bradesco. Ao chegar ao local , nas dependências internas do Banco, onde se efetuam operações financeiras em caixas eletrônicos automáticos, constatou que haviam objetos espalhados pelo chão, tais como máquinas de contar cédulas de dinheiro, envelopes para depósito e lacres.


Entre os caixas eletrônicos havia uma janela de vidro que estava quebrada. Por essa janela, verificou que o autor identificado como Jonas Nogueira dos Santos de 28 anos, se encontrava com uma máquina de contar dinheiro nas mãos e várias chaves. Os policiais militares adentraram por esta janela e deram voz de prisão ao autor, que resistiu , sendo necessário o uso de força proporcional para detê-lo.

O meliante que consta com várias passagens por tráfico de drogas, furto, dano e ameaça, foi imobilizado, sendo encaminhado com os seguintes objetos apreendidos: 03 (três) máquinas de contar cédulas de dinheiro; 05 (cinco) apostilas contendo dados bancários; 02 (dois) molhos de chaves contendo 04 (quatro) chaves em cada um; 01 (uma) pasta porta documentos; 01 (um) fichário de cor marrom contendo vários documentos bancários, 01 (um) rolo de papel do caixa eletrônico, 02 (duas) sacolas plásticas contendo lacres e 01 (uma) caixa contendo vários envelopes para depósito. O mesmo foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia de Ponta Porã/MS, para as providências cabíveis.Brasiguaio news

PUBLICIDADE:
9ba96465-783a-486e-a579-926f801fc0b4

Comentarios

Más popular

Arriba