Polícia intercepta cocaína que iria para SP

Entorpecente estava escondido no tanque de combustível do veículo (Foto: Arquivo DD) Droga que seria vendida na divisão do Estado de São Paulo, por R$ 12 mil é interceptada. José Roberto de Souza, 55 anos, estava conduzindo o veículo Celta, prata, que tinha escondido dentro do tanque de combustível 8,470 kg de cocaína. O caso aconteceu de ontem (19) na BR – 262, km 365, Indubrasil, em Campo Grande.
A polícia estava realizando rondas na região, quando abordaram o autor. Nervoso, José tinha dificuldades para responder as perguntas dos policiais. Durante a vistoria no veículo o autor confessou que havia entorpecentes embalados em bexiga, escondidos dentro local e por conta disso o tanque havia sido manipulado.
Foram encontrados 8 tabletes de cocaína. José relatou que pegou o entorpecente na cidade de Corumbá, com uma pessoa identificada como Boliviano e que venderia a droga por R$ 12 mil, na divisão do Estado de São Paulo. Ele ainda relatou que iria dividir o dinheiro com o Boliviano.
José ainda informou aos policiais que seu filho estaria em outro veículo como “batedor” por telefone.
Ele foi preso e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, já a droga e o veículo para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).
Leia mais em: http://www.diariodigital.com.br/policia/policia-intercepta-cocaina-que-iria-para-sp/164248/