Polícia Federal de Três Lagoas apreende mais de 200 quilos de maconha

Polícia Federal de Três Lagoas apreende mais de 200 quilos de maconha
Da Redação
A Polícia Federal de Três Lagoas apreendeu na madrugada do último sábado, dia 09 de abril, 204 quilos de maconha que estavam sendo transportados em uma caminhonete GM/Montana. A apreensão aconteceu na rodovia BR-158, entre as cidades de Brasilândia e Três Lagoas.
Durante fiscalização para combater o tráfico de drogas na região, a Polícia Federal efetuou a abordagem da caminhonete, mas os ocupantes do veículo fugiram para a vegetação que cobre as margens da rodovia sendo perseguidos pelos policiais, contudo, conseguiram escapar da ação de fiscalização.
A caminhonete com placas de Birigui, no interior de São Paulo, abandonada pelos criminosos, possuía em sua carroceria mais de 200 quilos de maconha que possivelmente tinham como destino final a cidade de Três Lagoas.
As investigações continuam com o objetivo de identificar os ocupantes do veículo e demais envolvidos na empreitada criminosa.
Assim que forem identificados, os criminosos responderão pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, podendo ser condenados a até 25 anos de prisão