Otros

Polícia Federal apreende mais de 5 toneladas de maconha em caminhão

Polícia Federal apreende mais de 5 toneladas de maconha em caminhão
Droga estava escondida sob carga de farelo de milho.
Ocorrência foi nesta quarta-feira (20), em Presidente Venceslau.
Mais de 5 toneladas de maconha estavam escondidas em caminhão..
Um homem de 33 anos foi preso por tráfico de droga após ser flagrado com mais de 5 toneladas de maconha em um caminhão, por volta da 1h desta quarta-feira (20), em Presidente Venceslau. De acordo com as informações da Polícia Federal, o veículo estava no pátio de um posto de combustíveis, às margens da Rodovia Raposo Tavares (SP-270).
Veículo estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis
Conforme o registro, após receber informações, equipes da Polícia Federal realizaram diligências, momento em que avistaram o veículo, com placas de Curitiba (PR), “com suspeita de estar transportando drogas”..
Após abordagem, segundo a polícia, foi realizada uma vistoria no caminhão, momento em que os agentes localizaram o entorpecente escondido sob uma carga de farelo de milho. No total, foram apreendidos 249 fardos de maconha, que pesados totalizaram 5.137,400 quilos..
De acordo com a ocorrência, a carga seguia do Mato Grosso para a capital do Estado de São Paulo.
Diante dos fatos, o motorista e a carga foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal, em Presidente Prudente, onde o fato foi registrado. O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

Comentarios

Más popular

Arriba