Otros

Polícia fecha refinaria de cocaína e duas pessoas são presas

Na madrugada desta quarta-feira (07), a Polícia Civil através do SIG (Serviço de Investigações Gerais) e NRI (Núcleo Regional de Inteligência), prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na rua José Teixeira Campos, na Vila Bela, em Dourados.

Segundo o boletim de ocorrência, após investigações, a polícia descobriu que no local funcionava uma refinaria de cocaína e passou a monitorar a casa. Na madrugada desta quarta, os policiais foram até o endereço citado e encontraram Paulo Giovani Lopes,35 anos e Carlos Sarati Filho,35.

Em vistoria na casa os policiais localizaram 15 porções de cocaína, 21 papelotes também de cocaína, uma pedra bruta do entorpecente e ainda três sacos contendo produtos que seriam utilizados para misturar na droga. Durante o flagrante também foi encontrado uma panela com a mistura, balança e outros produtos que indicam que no local funcionava uma refinaria.

De acordo com a ocorrência, ao serem questionados sobre a droga e os produtos encontrados no local, Carlos negou envolvimento e disse que cumpre pena no semiaberto por tráfico e que estaria no local apenas para pegar uma bicicleta emprestada.

Já Paulo, confessou que há dois meses vende drogas no local. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Comentarios

Más popular

Arriba