Polícia fecha ‘boca’ comandada por fugitivos de semiaberto

A Polícia Militar através da Ali (Agência Local de Inteligência) prendeu na quarta-feira (03) dois fugitivos do semiaberto de Dourados e ainda fechou um ponto de venda de drogas na rua Ignácio de Matos Brandão no Jardim Novo Horizonte. Os presos foram Douglas e Silva de 22 anos conhecido como ‘Capoeira’ e Juliano Rodrigues Cardoso de 22 anos, um outro jovem de 20 anos foi detido ouvido e liberado.
De acordo com a ocorrência policial, os militares receberam a denúncia que no local havia fugitivos do semiaberto de Dourados. Ao chegar encontraram a dupla. Douglas cumpre pena por tráfico e Juliano por roubo.
Na casa foram apreendidos um caderno com anotações provavelmente do tráfico, três porções de pasta base de cocaína que totalizou um quilo e 738 gramas, cinco porções de maconha que totalizou 505 gramas e ainda três aparelhos de telefone celular.
Segundo informação passada a reportagem do Dourados News, a polícia acredita que além de vender drogas no local, os acusados ainda revendiam para outros traficantes, já que a quantidade de entorpecente encontrada no local é considerada grande para um ponto de revenda. Os dois fugitivos irão responder também por tráfico de drogas.