Polícia Civil encontra identidades em avião que caiu em Mato Grosso; 4 mortos

Polícia Civil encontra identidades em avião que caiu em Mato Grosso; 4 mortos

A Polícia Civil confirmou, esta tarde, ter encontrado quatro identidades nos destroços da aeronave caiu em uma região de mata, ontem à noite, nas proximidades do município de Campinápolis (605 quilômetros de Cuiabá). Os nomes são de André Ferreira de Freitas, Dik Fran Frick De Bona, Douglas Vinicius dos Santos Rieiros e Victor Alves Pinto. Além disso, os policiais localizaram algumas munições e R$ 15 mil em dinheiro.
PUBLICIDADE:
04c7f90d-01de-4ea4-aa2d-9bc190d1df46

O corpo de André Ferreira de Freitas, 34 anos, será trasladado para Pontes e Lacerda. Ainda não foi confirmado onde os outros serão sepultados. A funerária Pax Universal informou, ao Só Notícias, que os corpos de Douglas Vinícius dos Santos Rieiros e Victor Alves Pinto foram transladados para Goiás, esta manhã, onde serão sepultados.
O cabo do Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina, Lorivan Correia da Silva, confirmou, que quatro corpos (homens) foram localizados em área de serra, de difícil acesso, em meio a mata. Ainda não foram informados nomes nem onde residia. O avião era bimotor. A assessoria da Força Aérea Brasileira, em Brasília, confirmou, que “a decolagem foi ontem, de Goiânia, às 17:50h e iria para Sorriso” e que hoje por volta das 4 da manhã a Polícia Civil encontrou a aeronave. Ainda são desconhecidas as causas do acidente.

CHOCADEIRA PANTANAL
PUBLICIDADE.
13226775_132649397151746_3477280541821987743_n

Com o violento impacto, um dos motores estava a aproximadamente 100 metros da fuselagem. Policiais militares isolaram a área. Três bombeiros participaram das buscas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fará os procedimentos técnicos e os corpos foram levados ao IML em Barra do Garças.
A aeronave estaria com a documentação em dia de acordo com dados que estão no sistema de registro da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).