Otros

PM prende amambaiense com mais de 600 quilos de maconha

Droga saiu de Coronel Sapucaia e seguiria para São Paulo, diz polícia.
Vilson Nascimento

Mayson Ribeiro Gonçalves, de 24 anos, morador no Conjunto Habitacional Caiuás, em Amambai, foi preso pela Polícia Militar local no final da manhã dessa quarta-feira, dia 23 de março, transportando 610 quilos de maconha.

A droga, em tabletes, estava na carroceria de uma caminhonete S-10 cor preta, placas FVW 4350 de Birigui, estado de São Paulo, que era conduzida pelo amambaiense.

Segundo relatou a Polícia Militar no boletim de ocorrência, a guarnição realizava patrulha pela Rua da República quando percebeu que, ao avistar a aproximação da viatura policial, o motorista da S-10 que estacionada, teria tentado deixar o local de forma rápida, o que levantou a suspeita dos policiais.

A caminhonete acabou interceptada pela PM e em vistoria no veículo os policiais localizaram a droga, que era transportada em sacas de náilon, na carroceria da S-10.

Segundo relatou a Polícia Militar no boletim de ocorrência, ao receber voz de prisão Mayson teria dito que havia pedado a caminhonete com a droga em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai e receberia R$ 15 mil para levar o carro com o entorpecente para o estado de São Paulo, porém não soube precisar para que cidade paulista seguiria viagem.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai o rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas. Se condenado ele poderá pegar uma pena que varia de cinco a quinze anos de prisão.

Fonte: A Gazeta News

Comentarios

Más popular

Arriba