Otros

PM de Laguna Carapa apreende quase uma tonelada de maconha e recupera veiculo roubado

Ponta Porã (MS) – A Polícia Militar de Laguna Carapã/4° BPM apreendeu quase uma tonelada de maconha na tarde de sábado (31) e recupera veiculo com queixa de roubo no estado de São Paulo durante patrulhamento na área rural.

A ocorrência se deu por volta das 14h30 quando uma viatura Policial Militar realizava patrulhamento ostensivo preventivo na zona rural de Laguna Carapa, quando na rodovia MS 379 os policiais militares encontraram o veiculo Hyunday Tucson de cor preta, com placa de Ribeirão Preto-SP.

No interior do veiculo foi encontrada diversas embalagens de maconha, foi realizada diligencias na região para localizar o possível responsável, não encontrando nenhum suspeito. Foi realizada checagem do veiculo sendo constatado que a placa que estava no Hyunday Tucson pertence a outro, e o veiculo que estava sendo utilizado para o transporte da droga tinha uma ocorrência de roubo na cidade de Ribeirão Preto/SP.

O veículo e maconha que estava dividido em 900 tabletes totalizando 900 quilos foram apreendidos e encaminhada ao Distrito Policial local para as providencias cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 4º Batalhão de Polícia Militar/CPA1
Fonte: César Galeano Repórter
PUBLICIDADE.
BLACK FRIDAY SHOPPING CHINA

Comentarios

Más popular

Arriba