Otros

PM apreende quase uma tonelada de drogas em Amambai

Maconha e haxixe estavam no interior de um Corolla com placas de Campo Grande. Motorista fugiu

O Corolla e a droga apreendida pela Polícia Militar na tarde desse sábado (2) em Amambai. (Fotos: PM)

Policiais lotados na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar realizaram a apreensão de quase uma tonelada de drogas na tarde desse sábado, 2 de abril, em Amambai.

Os 930 quilos de maconha e os 2 quilos de haxixe eram transportados no interior de um Toyota Corolla cor prata, placas HTA 9922 de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a Polícia Militar, a apreensão aconteceu quando a guarnição realizava patrulhamento e teria tentado parar o carro para averiguação.

Nesse momento do condutor do Corolla teria desobedecido a ordem de parada e fugido em alta velocidade pela Rodovia MS-289, com destino a cidade de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.

A guarnição PM iniciou uma perseguição, nos meios policiais chamada de “acompanhamento tático” e conseguiram interceptar o veículo cerca de cinco quilômetros a frente, depois que o condutor abandonou o carro com a droga e fugiu a pé em meio a um matagal.

Em vistoria no interior do Corolla os policiais encontraram a maconha, o haxixe e placas de um veículo com as mesmas características do abordado, mas da cidade de Marilia, estado de São Paulo.

O carro com a droga foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, que assumiu as investigações do caso.

Fonte: A Gazeta News

CAMBURAO D FRONTEIRA
PUBLICIDADE:
CAMBURAO
GRUPO DE WHASSAP. +595 984 202944
CAMBURÃO DA FRONTEIRA – “CAIU APARECE AQUI”

Comentarios

Más popular

Arriba