PM apreende 50 kg de maconha na lataria de carro em rodovia de Goiás

Agentes perceberam nervosismo do motorista e começaram a fazer revista.
Jovem confessou à polícia que receberia R$ 5 mil para transportar a droga.
A Polícia Militar aprendeu na quinta-feira (31) 50 kg de maconha escondida na lataria de um carro que trafegava pela GO-302 entre Itajá e Lagoa Azul, no sudoeste de Goiás. O motorista, de 28 anos, foi preso e levado para a Polícia Federal em Jataí. Segundo o Comando de Operações de Divisa, responsável pela ação, o veículo onde ele estava era clonado.
A corporação chegou até a droga durante uma operação de patrulhamento e abordagem realizada na região. “Quando os policiais perceberam o nervosismo do motorista, começaram a revistar o carro e retirar o forro da lateral das portas e acharam a droga. Também perceberam pontos de solda na porta do veículo e, ao abrir, encontraram mais maconha”, relatou o tenente-coronel da PM, Márcio Vicente da Silva.
Após ser preso, o jovem confessou à polícia que pegou os entorpecentes no Mato Grosso do Sul e levaria até Itumbiara, no sul de Goiás. Pelo transporte, ele receberia R$ 5 mil. Depois de prestar depoimento, o rapaz foi transferido para a cadeia de Jataí.G=1
PUBLICIDADE:
CAMBURAO
GRUPO DE WHASSAP. +595 984 202944
CAMBURÃO DA FRONTEIRA – “CAIU APARECE AQUI”