Piauí: Suposta aparição de santa gera polêmica nas redes sociais

Um ‘fenômeno’ registrado no município de Campo Maior causou repercussão nas redes sociais. Na ponta de um coqueiro localizado no quintal de uma residência, no Centro da cidade, que não possui mais palhas, apareceu uma imagem que para muitos se assemelha com à de uma santa que seria Nossa Senhora de Fátima.

A suposta “imagem”, que só pode, segundo informações, ser vista durante o período da noite, já atraiu inúmeros curiosos e dezenas de fiéis. Além disso, algumas pessoas conseguem ver, enquanto outras dizem enxergar somente uma luz acendendo e apagando. Polêmicas à parte, o fato é que a suposta aparição já foi destaque em sites e jornais.
PUBLICIDAD:
TONY OUTOOR
O Monsenhor Mateus da Diocese de Campo Maior, durante entrevista, informou que o ‘fenômeno’ será primeiramente estudado. “Estive lá hoje por volta de meio dia, mas não dá para dizer nada ainda”, comentou o católico.
PUBLICIDAD:
MERC ECONOMIA CARNES
Para o Padre Benedito, pároco auxiliar da catedral de Santo Antônio, visualizar ou não a imagem é uma questão de fé. “O que a igreja pode fazer é estudar o fenômeno e só depois disso se pronunciar”, disse.
Para o pastor Marcus Paixão, tudo não passa de ‘efeitos de luz e impressão’. “Creio que seja apenas efeitos de luz e impressão. Não acho que seja nenhum sinal. Na verdade se vê é uma silhueta semelhante às imagens fabricadas de santa católica. É exatamente como um nuvem no céu que vai tomando formas diversas. Respeitando a fé e a opinião de todos, mas não há biblicamente subsistência nesse fato de Campo Maior”, opinou.
PUBLICIDAD:
nissan