: PF e Força Nacional prendem 21 paraguaios no Rio Paraná Agentes da Polícia Federal de Foz do Iguaçu e da Força Nacional de Segurança Pública prenderam 21 paraguaios e apreenderam dois barcos, 50 quilos de maconha e várias caixas de mercadorias descaminhadas na tarde do último sábado (17). A ação foi divulgada somente […] />: PF e Força Nacional prendem 21 paraguaios no Rio Paraná Agentes da Polícia Federal de Foz do Iguaçu e da Força Nacional de Segurança Pública prenderam 21 paraguaios e apreenderam dois barcos, 50 quilos de maconha e várias caixas de mercadorias descaminhadas na tarde do último sábado (17). A ação foi divulgada somente […]>PF e Força Nacional prendem 21 paraguaios no Rio Paraná - capitanbado.com
Frontera

PF e Força Nacional prendem 21 paraguaios no Rio Paraná

Presos >: PF e Força Nacional prendem 21 paraguaios no Rio Paraná

Agentes da Polícia Federal de Foz do Iguaçu e da Força Nacional de Segurança Pública prenderam 21 paraguaios e apreenderam dois barcos, 50 quilos de maconha e várias caixas de mercadorias descaminhadas na tarde do último sábado (17).

A ação foi divulgada somente hoje.

A ação ocorreu na margem do Rio Paraná, próximo à Ponte Internacional da Amizade.

Os policiais faziam ronda na região quando perceberam uma movimentação no porto clandestino conhecido como Porto Carolina.

Eles iniciaram um acompanhamento e aguardaram até que duas embarcações atracaram e as pessoas que lá estavam começaram a descarregar vários volumes.

Nas caixas havia tabletes de maconha e mercadorias descaminhadas.

Foram presas as 21 pessoas que estavam no local e encaminhadas à Delegacia

A ação faz parte da Operação Sintonia Fina, em que Polícia Federal e Força Nacional de Segurança Pública atuam em conjunto para intensificar o policiamento em Foz do Iguaçu e Guaíra.Portal Voxnet (PF)
PUBLICIDADE:
AMAMBAY EMPENHO

Comentarios

Más popular

Arriba