Perseguição resulta na apreensão de um carro e drogas em Amambai

Investigadores da Polícia Civil de Amambai apreenderam na manhã desse domingo, dia 13, um veículo que transportava grande quantidade maconha, o fato ocorreu por volta das 07h20 após uma perseguição que atravessou a cidade e seguiu pela rodovia MS 156 que liga Amambai a Ponta Porã.
PUBLICIDADE:
300 X 430
Segundo relatos dos investigadores, policiais militares da 3ª CIPM de Amambai teriam tentado abordar o veículo que seguia pela Rua da República, no momento em que o condutor teria se deparado com uma viatura da Polícia Civil próximo ao Banco Bradesco.
Ao notar o cerco policial, o motorista a bordo de um Chevrolet Vectra EJE-9926 de SP, teria empreendido fuga e seguido sentido Ponta Porã, os investigadores civis iniciaram uma perseguição ao veículo e seguiram por cerca de 15 quilômetros, no momento em que o condutor teria jogado o carro para fora da pista e fugido a pé pelo meio de uma plantação de milho.
Os policiais realizaram buscas no local na tentativa de encontrar o fugitivo, mas não obtiveram sucesso. Na tentativa de fugir, o condutor acabou tendo o pneu esquerdo traseiro estourado, o que o obrigou a abandonar o veículo.
PUBLICIDADE:
BIG B
Após ser rebocado até a delegacia, os policiais encontrar escondidos no porta malas e nos bancos traseiros, várias bolsas de nylon carregadas com maconha que, após pesados totalizaram 320 quilos da droga.
Fonte: A Gazeta News