Otros

PENSA NUM VELORIO QUE NAO TINHA .Carro ‘recheado’ com 508 tabletes de maconha é localizado em posto

PENSA NUM VELORIO QUE NAO TINHA .
PENSA NUM POLICIAL ATUALISADE CEM VELORIO NA CIDADE

Carro ‘recheado’ com 508 tabletes de maconha é localizado em posto

Homens disseram que estavam na cidade por causa de um ‘velório familiar’.

Carro estava estacionado em um posto de combustíveis de Presidente Epitácio .
Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas nesta quarta-feira (24). Segundo a Polícia Militar, a dupla transportava 508 tabletes de maconha em um veículo, que foi encontrado em um posto de combustíveis, em Presidente Epitácio.
A ocorrência teve início por volta das 3h30. Ainda conforme a corporação, o GM Prisma, com placas de Santa Catarina, estava estacionado no posto, localizado na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), e chamou a atenção dos policiais, pois tinha películas escuras nos vidros e as portas estavam destravadas e o motor quente..
Então, a polícia encontrou os tabletes da droga no banco traseiro, que estava encoberto, e também no assoalho e no porta-malas. Também de acordo com a PM, no automóvel havia placas de outro carro, de Dourados (MS). “Durante as diligências, uma equipe de Presidente Venceslau, atenta às comunicações via rádio, suspeitou e abordou dois indivíduos que chegavam a um hotel, num veículo Ford Fiesta, com placas de Santa Catarina”, afirmou a corporação.
‘Velório’
Aos policiais, eles disseram que tinham participado de um velório familiar nesta terça-feira (23), em Presidente Epitácio. Contudo, os policiais “tinham certeza de que no dia 23 de agosto não havia ocorrido qualquer velório na cidade”. “Diante das contradições apresentadas e experiência dos patrulheiros na condução das diligências, os indivíduos confirmaram que realmente transportavam os 508 tabletes de maconha [transporte e ‘batedor’], com destino final Curitiba [PR]”, explicou a PM.
Os tabletes de maconha, o carro e os homens foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Presidente Epitácio, onde a ocorrência foi registrada.
O peso total da droga ainda não foi divulgado.

Comentarios

Más popular

Arriba