Paraguaio suspeito de ter participado em assalto no Paraguai é preso em Cascavel

Homem já possuí passagem pela justiça por tráfico.

Um homem suspeito de ter participado do assalto à transportadora de valores Prosegur na madrugada segunda-feira(24),em Cidade do Leste no Paraguai, foi detido na madrugada desta quarta – feira (26), na Avenida Tancredo Neves no Bairro Alto Alegre em Cascavel.
CERVEJA RIO.
PUBLICIDADE.

Conforme informações da polícia o homem estava na região de Itaipulândia onde no período da tarde fez uma família refém na Linha Lindamar e posteriormente obrigou uma das vítimas leva-lo a Medianeira, onde pegou ônibus para Curitiba o qual foi abordado em operação do Choque 6ºBPM em Cascavel. Durante a abordagem o homem apresentou documentação que conferida foi constatada como sendo falsificada. A polícia então entrou em contato com a família feita refém que afirmou que o homem detido possuía as características do bandido que outrora havia os rendido. Mediante os fatos o homem foi encaminhado a delegacia da Polícia Federal em Cascavel.

A polícia de Itaipulândia encontrou nas proximidades da propriedade da família abordada um fuzil AK-47 com dois carregadores, o qual segundo os militares pode ter sido abandonado pelo homem detido em Cascavel.

O detido que já possui passagem por tráfico de drogas foi encaminhado à delegacia de Cascavel, já a arma encontrada em Itaipulândia foi encaminhada a delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Em depoimento na delegacia da PF o homem se negou a falar com a polícia, exigiu a presença de um advogado e disse que só se manifestará em juízo.

A polícia continua as operações na caçada aos assaltantes do assalto milionário no Paraguai. CGN
PUBLICIDADE.