Pais devastados fazem sessão comovente de fotos com bebê que nasceu morto

Imagens emocionantes mostraram pais devastados segurando um bebê que morreu pouco antes de nascer.
Natalie Morgan, de 29 anos de idade, da Flórida, EUA, estava na semana de número 40 de sua gravidez e daria à luz Eleanor Josephine, mas a criança nasceu morta.
A mulher contou que foi para a cama em 10 de setembro com Eleanor a “chutando”, mas acordou na manhã seguinte e notou que os chutes haviam parado.
“Fomos para o parto realizar o nascimento imediatamente, rezando durante todo o caminho até lá”, disse ela.
Pais devastados fazem sessão comovente de fotos com bebê que nasceu morto
Imagens emocionantes mostram Natalie, da Flórida, EUA, e Brian, segurando seu bebê Eleanor Josephine que morreu pouco antes de nascer.
Em um hospital ela passou por um exame e um médico, que ela disse não se lembrar do nome, confirmou que não havia mais batimentos cardíacos.
2
Após a notícia devastadora, Natalie contou ter sentido como se o teto fosse desabar sobre ela, além de falta de ar e vômito, e afirmou que um pedaço de si morreu com a criança.
3
“Eu estava impotente para mudar alguma coisa. Meu corpo tinha que mantê-la segura, e ao invés disso ele a matou”, afirmou.
Natalie e Brian, o pai da criança, passaram seis horas com o bebê depois que ele nasceu, tirando centenas de fotos.
4
Após sua terrível experiência, a mãe compartilhou a história no Facebook e pediu aos pais para desfrutarem de cada momento com seus filhos.
5
Fonte: Mirror