Pai estupra filha de dois anos e transmite HPV para a criança em Campo Mourão

Pai estupra filha de dois anos e transmite HPV para a criança em Campo Mourão
O homem fugiu, mas foi encontrado na casa dos pais em Iretama, região Centro Oeste do Paraná

Um homem, de 30 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente da filha, de apenas dois anos, na noite de quarta-feira (17), no bairro Jardim Cidade Nova, em Campo Mourão.

O caso foi descoberto após ser constatado que a menina estava com HPV, uma doença sexualmente transmissível, da qual o pai estava fazendo tratamento.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcelo Luiz Trevisan, a denúncia chegou à Polícia Civil através de um policial militar, que soube que a menina havia sido levada ao médico e estava com a doença.

O Conselho Tutelar foi acionado e, em conversa com a família da criança, foi relatado uma mudança em seu comportamento. Um parente da vítima contou que, durante um encontro familiar no Ano Novo, a menina chorava ao ser aproximada do pai, tentando se distanciar do homem.

Após a denúncia, a menina passou por um exame, que confirmou a doença e o abuso sexual. Diante das evidências, a Polícia Civil solicitou um mandado de prisão para o homem, que foi expedido no sábado (13). No entanto, desconfiando de que poderia ser descoberto, o homem fugiu, se escondendo na casa dos pais.

O suspeito foi localizado no distrito de Água Fria, em Iretama, região Centro Oeste do Paraná, na quarta-feira (17), e foi encaminhado para a delegacia de Campo Mourão.

O suspeito negou a situação, mas foi indiciado por estupro de vulnerável, e segue preso na carceragem da delegacia até ser transferido.

Massa News