Pai estupra filha, agride a mulher e ateia fogo na casa da família

A confusão teria começado após a jovem negar o abuso sexual do suspeito, que foi preso em flagrante

© Ronen Zvulun/Reuters
Suspeito de estuprar a filha de 19 anos, agredir a mulher e atear fogo na casa da família um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante, na noite dessa sexta-feira (14), em Paranaíba, no Litoral do Piauí. A confusão teria começado após a jovem negar o abuso sexual do pai. O homem foi autuado por violência doméstica, posse ilegal de arma e tentativa de estupro.

Revoltado com a recusa, o suspeito começou a colocar fogo na residência. Acionada, a polícia compareceu ao local, mas foi impedida pelo homem de entrar no imóvel. “O filho do casal mandou a irmã contar porque o pai tinha surtado. Ela então revelou que era abusada sexualmente desde os 13 anos pelo suspeito”, disse , ao G1, o sargento Elineuda Martins.

Ainda de acordo com o sargento, o Grupamento de Atendimento Especializado a Criança, Idoso e Mulher (Gaecin) recebeu uma denúncia de violência doméstica no bairro São José. “Ao chegar no local, os policiais perceberam que a ocorrência não era somente uma briga de casal e decidiram apurar o caso”, concluiu Martins.

Fonte: NAOM