Otros

Pai é preso por suspeita de abusar sexualmente filha de 9 anos

Pai é preso por suspeita de abusar sexualmente filha de 9 anos

Um homem de 42 anos foi preso por suspeita de estuprar a filha de 9 anos na quarta-feira (13) no bairro Aeroporto, em Corumbá. A polícia foi acionada depois que a filha de 18 anos desconfiou e armou o flagrante.

De acordo com o G1 MS, informações da Polícia Militar contam que ao desconfiar das atitudes do pai, a jovem de 18 anos fingiu estar dormindo e depois de alguns minutos ouviu um barulho estranho e a voz do suspeito em tom baixo. Ela acendeu as luzes e flagrou o pai em cima da menina, que estava com shorts abaixado.

O homem jogou um cobertor em cima da criança e correu até a cozinha da residência onde pegou uma faca e passou a fazer ameaças aos filhos. Neste momento, a Policia Militar foi acionada.

Quando os policiais chegaram, encontraram o suspeito em um cômodo desacordado pelo consumo de álcool. Com o homem foram encontrados a faca de serra e uma broca de furadeira, utilizadas para ameaçar. A menina disse à polícia que o pai usou o dedo para abusá-la e que esse fato vem ocorrendo há meses, mas não contou aos familiares por ter medo de ninguém acreditar. A filha mais velha que armou o flagrante também teria sido vítima de abusos do suspeito.

O autor que já tinha passagens pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça, foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia da cidade. Na casa, havia seis crianças que ficaram sob responsabilidade da irmã de 18 anos, já que a mãe é falecida, segundo a polícia.

Comentarios

Más popular

Arriba