Otros

Pai e filho são presos com droga, armas e munição na MS- 270

A Polícia Militar Rodoviária, na rodovia MS-270 no Km 55 na região do Copo Sujo prendeu por volta de 07h de domingo (28), Marcelo Jonas Barbosa,38, e o filho Allan Jonathan Rocha Barbosa,18, moradores na cidade de Jaú (SP).

Segundo a ocorrência policial, durante fiscalização de rotina os policiais abordaram a dupla que estava em um veículo Zafira de cor preta, com placas ETN 5676 da cidade de Jaú, e no veículo foram encontrados 126 tabletes de maconha, totalizando 146 quilos; duas espingardas tipo escopeta calibre 12; duas pistolas calibre 9 mm; um revólver calibre 38; uma caixa de munição calibre 12; uma caixa de munição calibre 32; uma caixa de munição calibre 9 mm.

Para a reportagem do Dourados News, pai e filho disseram que estavam passando por dificuldades financeiras e venderam um terreno na cidade em que moram e resolveram investir no tráfico. As armas seriam vendidas em São Paulo.

Os dois foram encaminhados para o 1º Distrito Policial e autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e munição.

Comentarios

Más popular

Arriba