Pai e filho são presos com 112 quilos de cocaína em caminhão em MS

Prisões foram na noite dessa quarta-feira, na BR-262, em Corumbá.
Homem de 45 anos dirigia caminhão e filho fazia serviço de batedor.
Pai e filho foram presos na noite dessa quarta-feira (14), na BR-262, em Corumbá, a 415 quilômetros de Campo Grande, com 112 quilos de cocaína. Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (15) pelo Departamento de Operações da Fronteira (DOF), ambos confessaram o tráfico de drogas.
De acordo com o DOF, homem de 45 anos dirigia um caminhão com placas de São Gabriel do Oeste que foi abordado por policiais no posto Lampião Aceso. A droga estava escondida em fundo falso do tanque de combustível.
O motorista, que mora na capital sul-mato-grossense, disse aos policiais que deixou o caminhão em um posto de combustíveis de Corumbá, outra pessoa pegou, escondeu o entorpecente e devolveu o veículo.
Ele disse que entregaria os 106 tabletes da droga em um posto de combustíveis, em Campo Grande.
O filho do motorista, de 23 anos, estava em outro veículo, uma caminhonete, e atuava como batedor. Ele foi abordado após o pai, na mesma rodovia, e, pelos registros telefônicos, foi constatado que os dois viajavam juntos.
Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e afirmaram à polícia que receberiam dinheiro pelo transporte da cocaína.