Fronteira

P. Porã: PISTOLEIRO E AGIOTA MORREM EM TIROTEIO.

P. Porã: Homem reage, mata pistoleiro, mas morre com tiros de pistola e fuzil.

Por volta das 22h de quarta-feira, dia 16, na Rua Caiabi, nº 345, Parque das Aroeiras, em Ponta Porã, dois homicídios chocou a população local pela forma violenta que aconteceu.
PUBLICIDADE;
banner-anuncie

De acordo com informações colhidas no local do crime, dois homens em uma moto invadiram a casa de Estevão Rodrigues de Melo armados com pistola 380 e fuzil para matá-lo. Em uma reação, armado com um revólver 38, Estevão revidou e conseguiu atingir um dos pistoleiros que morreu no local. Estevão também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O outro pistoleiro conseguiu fugir abandonando as armas no local da execução.

O filho de Estevão contou que horas antes o pai teria recebido uma ligação a qual informava que homens iriam em sua casa para matá-lo, dessa feito, ele se armou com o revólver 38 e ficou no aguardo dos executores.

Policiais Militares chegaram no local e isolaram a área até a chegada dos peritos. O caso está a cargo do delegado do 2º DP , Jarley Inácio de Souza.

O pistoleiro morto já foi identificado mas seu nome não foi repassado a imprensa para não atrapalhar as investigações.P.P.INFORMA

PUBLICIDADE:
lavadero

Comentarios

Más popular

Arriba