Ousada: Garota procurada por latrocínio deixa recado em rede social

Aline Macedo de 19 anos é considerada fugitiva pela polícia, acusada de participar do crime de latrocínio contra o casal Claudemir Ferreira, 41 anos, e Alessandra Scheffer, 24 anos, no dia 13 do mês passado. Deixou uma mensagem em sua rede social (FaceBook). Confira:
“Sei que estou cometendo a maior burrada postando isso! Mais tudo bem vamo la! Quero deixa aqui umas palavras! Bom sei que oq fiz não oi certo! Mais infelismente aconteceu! Não posso muda o passado! agora vou procurar me intender com a lei! Nao vou viver fugindo… E vo pagar pelo que fiz! E que fique bem claro que apenas estava junto e sim fui eu mesmo que planejei o assalto! Infelizmente o Homem reagil e u dos menores atirou nele! e o Outro mato a mulher! Ai pegamos a camionete e seguimos até sinop Mais ai a gente teve a estupidez de capota a camionete! Voces devem estar perguntando a onde eu estou neh? Sabe onde eu to? Na cidade do vai cuida da sua vida No bairro vai se fude na rua Cala a boca e me deixa em paz! Capito a msg ZÉ POVIIIIIM????? E outra quando passa na televisão pra vcs não reagirem a um assalto NÂO REAJAO!!! Pocha cara vcs nao sao super herois nao! Peço perdao pra Deus pelo que fiz! Mais infelizmente é a vida! Mais intao deixo aki meu abraço Pros verdadeiros os que realmente andarao lado a lado! Óh só que vcs lembre de mim peloo meu lado bom! A q brinca atenta e treta por qualquer coisa! Os que conviverao cmg tlg duq to falando! Fica Na Fé FAMILIA! Que eu já to indo!!!”. A mensagem já foi retirada da rede social.
PUBLICIDADE
ARGAMASSA
Ela é acusada no envolvimento do roubo de uma caminhonete S-10 e assassinato do casal, juntamente com os menores de idade, K. A. de 17 anos e W.A. F. de 13. O adolescente de 13 anos, foi detido pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), de Sinop e encaminhado para Cuiabá. Os demais envolvidos continuam foragidos.
O crime:
Um casal foi encontrado morto às margens de uma estrada vicinal, no município de Juara, na quarta-feira (14/10). De acordo com o delegado da Polícia Civil Carlos Henrique Engelmann, que está investigando o crime, eles foram executados. Os corpos tinham marcas de tiros. Os suspeitos do crime são dois adolescentes e um deles, de 13 anos, já foi apreendido.
As vítimas foram abordadas por três adolescentes quando chegavam na casa do empresário, ainda estavam dentro do carro. Os criminosos levaram o casal por volta de 21h:00 de terça-feira (13) para a mata e lá foram executados.
Os corpos foram encontrados com as mãos amarradas e com a cabeça coberta por uma fronha.
Depois do crime, os suspeitos fugiram com a caminhonete com destino a Sinop, e capotaram o carro no caminho. Sem ferimentos, eles pediram carona na estrada e chegaram até a cidade.
Um dos suspeitos, de 13 anos, foi apreendido em Sinop nesta quarta-feira. Outros dois suspeitos, sendo que o terceiro teria ajudado na fuga, estão foragidos. Conforme o delegado, eles já tinham outras passagens pela polícia.
A caminhonete do empresário foi encontrada na MT- 220, próximo ao trevo da BR-163. Em depoimento, o adolescente apreendido disse ter presenciado o crime, mas negou ter atirado no casal. Os corpos das vitimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Juína.
Fonte: Portal da Cidade Sinop