Marketing

O concurso aconteceu sábado (10), no Centro Internacional de Convenções da cidade de Bonito

O concurso Beleza Fashion Brasil 2014, foi um sucesso em Bonito. Contando com uma organização impecável por parte dos dirigentes e principalmente a beleza de todas as concorrentes. O concurso aconteceu sábado (10), no Centro Internacional de Convenções da cidade de Bonito e contou com a participação de candidatas dos estados e regiões do Brasil, divididas em três categorias, sendo, Miss Brasil Pré-Teen Américas, Miss Brasil Teen Universe e Miss Brasil Oficial Américas, que estiveram na passarela em busca do título.
As candidatas desfilaram usando os trajes padrão com uma homenagem a copa do mundo, que vai ser realizada este ano no Brasil, fashion e gala. As participantes desfilaram com muita alegria e deram um verdadeiro show de beleza e elegância.
ImageProxy.mvc
A mesa de honra contou com a presença de Cláudia Gasparin – Madrinha oficial do Beleza Fashion Brasil e a Mini Miss Brasil Universe 2013, Pietra Gasparin, secretária municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito, Juliane Salvadori, prefeita da cidade de Coronel Sapucaia, Nilcéia Alves de Souza, Silvio Cordeiro, agente da ABIN, Marcos Gomes, assessor do governo do Estado do Espírito Santo, Valentina Wulfing, Mini Miss Rio grande do Sul Queen World 2014, Julyene Gauto, Miss Brasil Américas 2014, Nicole Kossman, Miss Brasil Faces The World 2013 e Miss Turismo Intercontinental 2010, Sulayama Sad do estado do Espírito Santo.
O corpo dos jurados foi formado por Missólogo, Evandro Hazzy, Rafael Cordeiro (campeão do BBB 12), dr. Lourenço Gasparin, sócio proprietário do Grupo Gasparin Auditores do Estado do Rio Grande do Sul, fotógrafo Máximo Júnior do Estado de São Paulo, Priscila Linni, do Estado do Paraná (a mais bela mulher casada do Brasil em 2013), Paulinho Galileu, produtor artístico do Estado de São Paulo, Simone Sampaio, dançarina e jornalista, 1ª dama de Bonito, Néia Prado, esposa do prefeito Leonel Lemos. A votação foi em voto aberto com jurados avaliando a elegância, plástica e eloquência das misses.
O Beleza Fashion Brasil, um dos concurso mais respeitados no país, teve apresentação do recordista do Guinness Book, Luis Henrique Corrêa e Patricia Chaib, coroada a mais bela mulher casada do Brasil. Ela é casada com Walter Luccas e mora em Campinas (SP).
O evento contou com a participação especial da Miss Brasil Teen Universe 2014, Natasha Takigame, do Estado de MS e a Miss Brasil Queen World 2013, Eduarda Leite Vargas do MS. As trilhas preparadas exclusivamente para o concurso foram executadas pelo Dj Flavio Milani.
Segundo a diretora nacional do Beleza Fashion Brasil, Edenir Vaz, cada ano os concursos de miss são mais visados por mulheres do mundo todo. Elas não apenas sonham seguir a carreira de modelo, mas querem ser exemplo de sucesso na sociedade e, após deixarem os títulos de miss conquistados, fazem com que as portas se abram para uma trajetória profissional ascendente.
Muitas se tornam apresentadoras, atrizes, empresárias, advogadas, jornalistas esportivas e, até mesmo, primeira-dama. Engana-se quem pensa que uma miss deve apenas ser bonita. Ela deve também possuir postura, inteligência, cultura, opinião e, sobretudo, saber se portar em solenidades, pois ela é uma embaixatriz daqueles que a elegeram. Assim como há muitos outros concursos em nível estadual e municipal, estes títulos expressam a beleza da mulher, potencializam o turismo de um Município, Estado ou o País que ela representa e, principalmente, abrem portas para o sucesso em diversas áreas.
“Agradeço a todos que nos apoiaram, em especial ao governo do Estado, Prefeitura de Bonito, Grupo Gasparin, através do seu proprietário, Lourenço Gasparin e Cláudia Secco Gasparin, do Estado do Rio Grande do Sul, Assembleia Legislativa de MS, através dos deputados Jerson Domingos, Márcio Fernandes e Mara Caseiro, Marruá Hotel em Bonito, Associação Comercial e Industrial de Bonito pela credibilidade que depositaram em nosso trabalho e pelo investimento em um projeto que, sem dúvida, foi um sucesso, à comissão organizadora e, enfim, às candidatas inscritas, coordenadores e seus familiares, pela confiança neste grande evento, cujo projeto foi transformar e levar o nome de Bonito e do Estado, sem modéstia, a todos os cantos de nosso País.

Do Progresso

Comentarios

Más popular

Arriba