Neto é suspeito de estuprar avó de 100 anos

Tia flagrou sobrinho de 41 anos nu em cima da idosa, na noite de sábado. Segundo a polícia, suspeito foi preso por estupro de vulnerável, em Videira.
Uma idosa de 100 anos foi estuprada na noite de sábado (26) em Videira, no Oeste de Santa Catarina. O suspeito é o neto dela, de 41 anos, flagrado nu sobre a avó.
“A filha da idosa e tia do rapaz o surpreendeu em cima da avó, os dois estavam sem roupa”, detalha o delegado Kleverson Willian Parmezan.
A mulher mora ao lado da casa da idosa foi visitá-la. “Ela disse que às vezes a idosa fica sozinha”, afirma Parmezan. Segundo ele, um exame atestou que a idosa sofreu abuso sexual recente.
Em depoimento, o homem de 41 anos negou o estupro e disse à polícia que estava dormindo no mesmo quarto da avó, mas em camas diferentes. “A testemunha não mencionou nada de duas camas no mesmo quarto”, diz o delegado.
O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. “Ela fez 100 anos este ano, não poderia se defender e também possui algum tipo de deficiência”, conta o delegado.
Segundo o delegado, o suspeito chegou a ser levado neste domingo (27) para o presídio, mas foi deferido um alvará de soltura e ele deve responder em liberdade.MARECHAL NEWS