Nervosismo entrega empresário que saiu de Campo Grande com cocaína

Na terça-feira (21), empresário de 31 anos foi preso em flagrante e adolescente de 17 anos, que o acompanhava, foi apreendido na Unidade Operacional da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Água Clara, a 193 quilômetros da Capital. Eles saíram de Campo Grande com um carregamento de cocaína.
Segundo a PRF, a abordagem ao Azera, placas de São Paulo (SP), foi feita na frente da base na BR-262. O motorista, empresário de 31 anos, demonstrou nervosismo e deu respostas contraditórias sobre o motivo da viagem. Por conta disso, os policiais decidiram fazer uma vistoria minuciosa no carro.
No veículo, foram encontrados 40 tabletes de cocaína, totalizando 40 quilos da droga, que estavam escondidos em compartimentos ocultos, preparados para o transporte do entorpecente, conhecidos como ‘mocós’.
O motorista acabou confessando que pegou o carro em um posto de combustível em Campo Grande e receberia R$ 5 mil para levar até Nova Serrana, em Minas Gerais. Ele foi preso por tráfico e associação ao tráfico e o adolescente foi apreendido.
O caso foi registrado na delegacia do município.
midiamax
==========================
INMOBILIARIA CAPITANBADO
PUBLICIDAD:
“Lo que Buscas,Nosotros Tenemos”
]
==========================================