Otros

Nervosismo de batedor denuncia homem com quase 1t de maconha em Dourados

Nervosismo de batedor denuncia homem com quase 1t de maconha em Dourados

O nervosismo aparente durante abordagem a Neidson Brandão da Silva, 38, resultou na apreensão de quase 1 tonelada de maconha em Dourados na tarde de ontem (24), durante ação realizada por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na BR-463, próximo ao trevo de acesso ao município de Laguna Carapã.

De acordo com o registro policial, o rapaz seguia pela via num GM Cobalt com placas de Salvador (BA), quando foi parado.

Durante vistoria, Silva se confundiu nas respostas dos questionamentos feitos a ele. Logo em seguida, um Fiat Strada vermelha, com placas de Brasília (DF) conduzida por Alecsandro Jesus dos Santos, 19, passava pela região e foi abordado.

No interior do veículo, os policiais encontraram vários tabletes de maconha que totalizaram 835 quilos. Na checagem a identificação do utilitário, descobriram também ser produto de roubo em Salvador e que a placa verdadeira é OZJ-0711.

Alecsandro acabou preso em flagrante pelo tráfico de drogas e confessou que foi contratado por R$ 8 mil para levar a droga até a Capital baiana após pegar o veículo preparado em Ponta Porã. Já Neidson receberia R$ 3 mil para atuar como batedor.

Ambos acabaram levados até a sede do DOF e colocados a disposição da Justiça.

Comentarios

Más popular

Arriba