Nasce filha de Thais Fersoza e Michel Teló

Thais Fersoza deu à luz sua primeira filha, Melinda, na manhã desta segunda-feira (01). A atriz anunciou o nascimento da bebê via Instagram nesta terça-feira (02). Melinda é fruto do casamento de Thais com o cantor Michel Teló.
“Amor, alegria e gratidão transbordando. Um sentimento único que só aumenta no coração! Ontem, dia 01/08/2016 às 05:20h da manhã, nasceu nossa Melinda! Perfeita e saudável, abençoada por Deus, com 3.045kg e 49,5 cm ela veio ao mundo cercada de muito amor! Nos sentimos ainda mais abençoados por ter a oportunidade de viver uma emoção como essa. Do nosso amor, veio a nossa misturinha. Obrigada a todos pelo carinho e orações! Que Deus abençoe e proteja sempre a nossa família! Não temos palavras pra descrever o que sentimos. Foi mágico, é mágico! Dia mais especial das nossas vidas! #MelindaVemBemVindaAmem”, escreveu na legenda da imagem que postou do parto.
Logo depois de Thais, o papai também postou uma foto na rede social com mesma legenda.
Através das redes sociais, Thais estava contando os dias para a chegada da pequena. Ela mostrou fotos do guarda-roupa da menina e também do quartinho. O cantor até mesmo fez uma música para a filha, chamada chocolate quente.
Em recente entrevista à Marie Claire, a atriz falou sobre as mudanças do corpo. “É muito legal perceber minha barriga esticando, crescendo e, de repente, ficando mais pesada”, disse. “Tenho certeza que o meu corpo vai voltar. Não sem exercícios, dedicação e um pouco de esforço. Não vou me cobrar de um mês depois estar com um corpo perfeito.”