Nana Magalhães mostra o que encantou o marido Tiririca

Nana Magalhães mostra o que encantou o marido Tiririca

Ao ir pela primeira vez no Carnaval a um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio, para realizar o sonho de ver a escola de samba Salgueiro desfilar, Tiririca nunca poderia imaginar o frisson que iria causar. Naquele momento, não era mais o humorista e deputado federal que estava atraindo a atenção de fotógrafos e jornalistas, e sim sua mulher, Nana Magalhães.

Assim que pisou com o marido na Avenida, os flashes viraram-se para ela. A morena de 38 anos chamou atenção pelo conjunto da obra: barriguinha negativa, seios empinados e um rosto lindo. Muitos se perguntaram: onde estava a mulher de Tiririca por todo esse tempo?

Há 20 anos Nana sempre esteve lá, ao lado do marido, nos palcos e na vida. Como Tiririca, ela também é atriz e o conheceu aos 18 anos, quando fez teste para trabalhar no programa comandado por ele na extinta TV Manchete, “Vida do Tiririca”.

“Passei no teste e entrei para o elenco que viajava em turnê com ele. Tivemos uma empatia muito grande e foi ele quem me conquistou. Nessa época, ele tinha acabado de se separar de sua ex-mulher, a mãe de seus quatro filhos”, conta ela, nos bastidores do ensaio sensual para o Paparazzo.

Hoje em dia, o casal é pai da pequena Nanda Kaummy, de 7 anos. O primeiro nome da menina, aliás, foi um pedido de Tiririca, que queria algo que lembrasse o nome da mulher, Nana. “O segundo pesquisei no Google, pois queria algo indígena e encontrei esse, que significa guardiã de segredo.”

Nana nasceu em Cachoeiras de Macacu, município do interior do Estado do Rio. Com 1,60 m de altura, ela mantém os 51 quilos de forma natural e saudável. Vai à academia e procura se alimentar de verduras, legumes e grelhados. Doces, frituras e refrigerantes não fazem parte de seu cardápio. O difícil é fazer o marido seguir sua rotina.

“Ele gosta de comida pesada: pratão de feijão, arroz… E o que ele adora comer é a carne assada com batatas que faço. Para dificultar seu emagrecimento, pois Tiririca quer perder peso, ele não consegue ter uma rotina de comer por causa da Câmara dos Deputados. Mas promete tentar”, diz, confiante.